Sexo, Mentiras e Gravações
A coisa esquenta entre Gino e Jasmine. Amanda desconfia de Razvan. Statler conversa com o pai de Dempsey. Tyray conhece a verdadeira Carmella. Meisha e Nicola tentam de resolver. A confiança de Cleo em Christian é abalada.