Ao Mar
Razvan tem uma surpresa para Amanda. Meisha e Nicola acreditam que Deus os uniu. A primeira noite de Gino e Jasmine termina em lágrimas. Tyray procura respostas. Riley começa sua jornada para o Vietnã.