Suspeito
Tyray descobre informações sobre Carmella. Meisha quer conhecer a família de Nicola. David passa a noite com Sheila. O amigo de Riley o alerta sobre Violet. Christian vai ver Cleo. Amanda e Razvan falam sobre carreira.