Ritmo Quente
Nicola mostra a Meisha seu lado sensual. Cleo desconfia das amizades femininas de Christian. Amanda conhece os pais de Razvan. Statler surpreende Dempsey. David e Sheila aproveitam férias românticas. Jasmine termina com Gino.