Ligações Perigosas
Gino questiona a fidelidade de Jasmine. Riley vê Violet mandando mensagens para outro. Statler quer conhecer a família da namorada, Dempsey. Cleo acha que Christian tem dúvidas. Será que David e Sheila vão até o fim?