Diga Alguma Coisa
Amanda e Razvan passam a noite juntos. Tyray não quer desistir de Carmella. Riley fica desconfiado de Violet e contata um detetive particular. Gino e Jasmine se reencontram. David começa sua jornada para conhecer Sheila.