Feitiço da Lua
Amanda encontrou o amor após uma perda. Gino e Jasmine têm grandes problemas para resolver. Riley suspeita da namorada. Tyray descobre informações chocantes. David não tem dúvidas de que Sheila é a pessoa certa.