Para a Frente, Juntos
Havaí, 1982. Quando os lutadores abandonam o Battle Royale de Lia, ela suspeita que um promotor rival pode ser o culpado. À medida que a carreira de wrestling de Rocky dispara, Ata dá um salto de fé para ir atrás de um sonho musical.