Na Estrada Novamente
Pensilvânia, 1987. Dwayne finge que é rico para impressionar a popular Karen, mas um encontro na luta de Rocky no mercado de pulgas revela a verdade. Estressada pelo dinheiro, Ata aceita um novo cliente.