Dia da Eleição
Conforme se aproxima o dia das eleições de 2032, Dwayne Johnson reflete sobre os altos e baixos de sua infância no Havaí, Pensilvânia e Miami, e como a imprevisibilidade da história de sua família o preparou para este momento.