Cuide da Mente
Miami, 1990. Dwayne busca entrar para o time universitário de futebol americano Miami Hurricanes em seu primeiro ano, atraindo a atenção de treinadores e celebridades. Mas um incidente transforma a temporada e sua vida em um caos.