Não Parta Meu Coração
Pensilvânia, 1987. O relacionamento de Ata com Dwayne é posto à prova depois que Ata faz uma descoberta comovente sobre seu filho. Com Rocky na estrada, Ata deve resolver o problema por conta própria.