Meu Amor Só Bebe do Bom
Pensilvânia, 1987. Quando Karen o convida para jantar em sua casa, Dwayne entra em pânico: ele está mentindo para ela sobre sua fortuna. Enquanto isso, em 2032, o candidato Johnson aborda uma crise de relações públicas emergente.