Johnson & Hopkins
Miami, 1991. Dwayne consegue um emprego no campus da Universidade de Miami e vive uma aventura épica com seu novo colega de trabalho, Hopkins. Lia retorna aos EUA após ser deportada para Samoa. Rocky e Ata notam uma mudança.