Pura Adrenalina
Em sua obra prima, Wes Anderson conta a divertida história de três amigos que tentam entrar no mundo do crime de forma desajeitada.
Em sua obra prima, Wes Anderson dirige Luke Wilson, Owen Wilson e Robert Musgrave como três amigos que, entediados com a tranquilidade do subúrbio, decidem embarcar em uma vida de crime. O problema é que eles são péssimos nisso.