Mamãe Foi Viajar
Um pai (Diego Peretti) absorvido pelo trabalho precisa enfrentar o caos em sua casa quando sua esposa decide tirar uma folga.
Carla Peterson e Diego Peretti estrelam esta comédia comovente em que Victor (Peretti), um pai viciado em trabalho, precisa enfrentar o caos de sua casa e de seus quatro filhos quando sua esposa decide tirar férias sozinha.