As Loucuras de Dick & Jane (HBO)
Jim Carrey e Téa Leoni estrelam essa hilária comédia como um casal que, depois de ir à falência, decide recorrer ao crime para pagar suas dívidas.
Jim Carrey e Téa Leoni estrelam essa hilária comédia como Dick e Jane Harper, um casal de classe média que, após uma catástrofe financeira, decidem se tornar ladrões para pagar as dívidas. Mas será que foram feitos para essa vida de crime?