O Último Grande Herói
Um garoto é magicamente transportado para o mundo cinematográfico de seu herói de ação favorito, Jack Slater (Arnold Schwarzenegger).
Arnold Schwarzenegger estrela essa clássica comédia de John McTiernan (Duro de Matar), na que um garoto de 11 anos é magicamente transportado para o mundo cinematográfico de seu personagem de ação favorito, Jack Slater.