Will Smith retorna como o Agente J e viaja no tempo, até 1969, para encontrar uma versão mais jovem do Agente K (Josh Brolin) e evitar que um malvado alienígena destrua o futuro. Será que a nova versão da dupla conseguirá salvar o universo?