A 5a Onda
Em meio a uma série de ataques que assolam a Terra, a jovem Cassie parte em uma missão mortal para salvar seu irmão mais novo.
Em meio a uma série de ataques alienígenas que exterminam a vida humana na Terra, Cassie (Chloë Grace Moretz) deve embarcar em uma missão mortal para salvar seu irmão mais novo, que foi sequestrado pelas criaturas que colonizam o mundo.