Street Fighter: A Última Batalha
Jean-Claude Van Damme estrela esta adaptação do icônico videogame como um coronel que lidera uma missão secreta de resgate.
Jean-Claude Van Damme e Raul Julia estrelam esta adaptação do icônico jogo de videogame sobre o coronel William (Van Damme), um guerreiro habilidoso que precisa resgatar delegados da ONU sequestrados em meio à guerra civil na Ásia.