A Lenda dos Guardiões
Zack Snyder apresenta esta aventura animada em que uma jovem coruja arrisca tudo para encontrar os lendários Guardiões de Ga'Hoole.
Zack Snyder apresenta esta aventura animada que acompanha Soren, uma jovem coruja que embarca em uma viagem para encontrar os lendários Guardiões de Ga'Hoole, míticos heróis alados que protegem todas as corujas de qualquer mal.