Blade: O Caçador de Vampiros
Wesley Snipes faz o papel de um meio mortal, meio imortal acusado de livrar a Terra de uma raça de vampiros liderados por Stephen Dorf.
Wesley Snipes faz o papel de um meio mortal, meio imortal acusado de livrar a Terra de uma raça de vampiros liderados por Stephen Dorf neste blockbuster cheio de ação.