A Entrevista
Quando o apresentador Dave Skylark (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) são convidados a entrevistar seu fã mais peculiar, o líder norte-coreano Kim Jong-un, a CIA intervém e lhes dá uma missão: assassinar o ditador.