Brigada 49
Joaquin Phoenix e John Travolta estrelam este drama em que um jovem bombeiro fica preso em um incêndio perigoso. Enquanto seus colegas lutam para resgatá-lo das chamas, ele relembra seus dias desde que chegou ao corpo de bombeiros.