A Máscara do Zorro
Nesta aventura épica, o lendário -agora velho e esquecido- Zorro deve transformar um vagabundo no herói que ele já foi.
Anthony Hopkins, Antonio Banderas e Catherine Zeta-Jones estrelam esta história de amor, honra, tragédia e triunfo, onde o lendário - ainda que agora velho e esquecido - Zorro deverá transformar um vagabundo no herói que ele uma vez foi.