Jurassic World: Reino Ameaçado
Chris Pratt e Bryce Dallas Howard estão de volta como Owen e Claire, que retornam à Isla Nublar três anos após a destruição do Jurassic World para salvar os dinossauros de uma erupção vulcânica iminente.