Mortal Kombat - O Filme
Nesta adaptação do famoso videogame, três campeões da Terra são levados a uma ilha remota para competir no Mortal Kombat, um torneio ancestral onde devem enfrentar forças sobrenaturais para impedir a invasão do planeta.