Tempestade - Planeta em Fúria
Gerard Butler é um cientista que precisa consertar um sistema global climático fora de controle. Com desastres naturais se intensificando, ele e o irmão (Jim Sturgess) correm para impedir que uma tempestade geomagnética destrua a Terra.