Mad Max
Mel Gibson é Max Rockatansky, um policial em busca de vingança contra a gangue que atacou sua família em uma Austrália distópica.
George Miller dirige Mel Gibson em um de seus primeiros papéis como Max Rockatansky, um policial em busca de vingança contra a gangue de motociclistas que atacou sua família em uma Austrália distópica onde o terror domina as estradas.