O Demolidor
Em um futuro sem crimes, um policial do passado é descongelado para impedir que um criminoso brutal destrua tudo que foi conquistado.
Sylvester Stallone é um policial do passado descongelado em 2032 para deter um criminoso (Wesley Snipes) que escapa da prisão criogênica e espalha o caos em uma sociedade pacífica que já não sabe mais como se defender.