Matrix Revolutions
Keanu Reeves retorna como Neo na última parte da saga para liderar a batalha final contra as máquinas e salvar a humanidade.
Keanu Reeves, Laurence Fishburne e Carrie-Anne Moss estrelam a última parte da saga, na qual o futuro de Zion depende de Neo (Reeves), que lidera a batalha final contra as máquinas para libertar a humanidade.