Mad Max: Além da Cúpula do Trovão
Mel Gibson e Tina Turner estrelam o terceiro capítulo da saga, onde o guerreiro errante chega a uma cidade corrupta no meio do deserto.
Mel Gibson e a Rainha do Rock 'n' Roll, Tina Turner, estrelam o terceiro filme da saga Mad Max, em que o guerreiro solitário chega a uma cidade corrupta no deserto, onde tudo está à venda - até a vida humana.