Batman vs Superman: A Origem da Justiça
O justiceiro de Gotham, Batman, decide enfrentar o Super-Homem para evitar que as ações do Homem de Aço fiquem impunes.
Zack Snyder dirige Ben Affleck e Henry Cavill como Batman e Super-Homem neste filme em que o cavaleiro das trevas de Gotham decide enfrentar ao Homem de Aço para garantir que suas ações não fiquem impunes.