Laranja Mecânica
Stanley Kubrick dirige este clássico de 1971 sobre Alex DeLarge, um delinquente submetido a um tratamento tão brutal quanto seus crimes.
A adaptação de Stanley Kubrick para o romance de Anthony Burgess sobre Alex (Malcolm McDowell), um ultraviolento delinquente juvenil. Ao ser capturado, Alex é submetido a terapia, mas o tratamento se revela tão brutal quanto seus crimes.