Os Especialistas
Quando seu mentor é sequestrado por um xeique árabe, o mercenário Danny Bryce (Jason Statham) precisa se infiltrar no Serviço Aéreo Especial Britânico e eliminar os três oficiais responsáveis pela morte dos filhos do xeique.