Chappie
Em uma sociedade em que os androides servem à lei, Chappie, um robô capaz de sentir e pensar, é uma ameaça que deve ser eliminada.
Dev Patel, Hugh Jackman e Sigourney Weaver estrelam esse filme que acompanha Chappie, um robô de I.A. capaz de sentir e pensar por si mesmo, que representa uma ameaça a uma sociedade futurista em que os androides servem à lei.