Venom: A Última Rodada
Que comece o caos... uma última vez! Tom Hardy retorna como Eddie Brock na última parte da emocionante trilogia Venom.
Que comece o caos... uma última vez! Tom Hardy retorna como Eddie Brock no capítulo final da emocionante trilogia Venom, onde ele e o simbionte devem tomar uma decisão devastadora quando são perseguidos pelos dois mundos.