Anjos da Noite
A vampira guerreira Selene (Kate Beckinsale) precisa proteger Michael, um homem procurado por seu clã inimigo, os lycans.
Em um mundo onde há uma antiga guerra secreta entre vampiros e lobisomens, a guerreira vampira Selene (Kate Beckinsale) precisa proteger Michael Corvin (Scott Speedman), um médico humano perseguido pelo líder dos lycans.