Resident Evil 5 - Retribuição
Alice (Milla Jovovich) acorda em um complexo submarino da Umbrella e precisa sobreviver a simulações letais onde antigos inimigos retornam.
Milla Jovovich volta nesta parte da saga onde Alice acorda em um complexo submarino da Umbrella e enfrenta simulações letais de cidades infestadas e versões clonadas de antigos inimigos.