O Protetor
Antoine Fuqua dirige Denzel Washington como um ex-agente especial que decide retomar as armas para fazer justiça com as próprias mãos.
Antoine Fuqua dirige Denzel Washington mais uma vez neste thriller explosivo como um ex-agente de operações secretas que decide pegar em armas e fazer justiça para resgatar uma jovem (Chloë Grace Moretz) da máfia russa.