Um ex-presidiário (Tyrese Gibson) luta para proteger seu filho em meio a um ataque mortal durante os distúrbios de 1992 em Los Angeles.
Tyrese Gibson, Scott Eastwood e Ray Liotta estrelam este thriller que se passa durante os distúrbios de 1992 em Los Angeles. A história segue um ex-presidiário que precisa confrontar seu passado quando um assalto ameaça a vida de seu filho.