Velozes e Furiosos 8
Quando Toretto (Vin Diesel) é atraído de volta ao perigoso mundo do crime e das corridas por uma mulher misteriosa, a equipe enfrenta um desafio sem precedentes para trazer de volta para casa o homem que fez deles uma família.