A Fiança
Após o aniversário da filha, Ana recebe um estranho procurando por seu marido, uma visita que logo se transforma em um pesadelo.
Após o aniversário da filha, Ana recebe a visita de um estranho que procura seu marido, com quem ele tem assuntos pendentes. Quando a visita se transforma em um pesadelo, Ana precisa encontrar uma maneira de escapar da situação perigosa.