O Padrasto
Um jovem (Penn Badgley) começa a suspeitar que por trás da fachada perfeita do novo namorado de sua mãe existe um verdadeiro monstro.
Ao voltar da escola militar, Michael (Penn Badgley) encontra sua mãe apaixonada por David, um viúvo charmoso. Mas logo o comportamento de David faz com que Michael suspeite de sua verdadeira - e possivelmente aterrorizante - natureza.