Suspense de Tirar o Fôlego
O militar Jake Harris (Scott Adkins) é recrutado para levar um suspeito de terrorismo da Polônia até Washington D.C. Mas antes que a viagem seja concluída, ele precisa lutar contra um grupo de mercenários que tentam resgatar o criminoso.