Um Candidato Aloprado
Robin Williams interpreta Tom Dobbs, um comediante que acaba se tornando presidente só pela zoeira.
Robin Williams protagoniza esta sátira social como Tom Dobbs, um comediante que ridiculariza os políticos. Mas quando ele decide concorrer à presidência dos EUA apenas para zombar ainda mais do sistema, o impensável acontece: Dobbs vence.