Letra e Música
Hugh Grant e Drew Barrymore interpretam um astro pop dos anos 80 e a garota que cuida das suas plantas... com um dom para os versos.
Um dia você está na moda, no outro não... e então você é Alex Fletcher (Hugh Grant), um ex-astro pop dos anos 80 que, com a ajuda de uma garota com um dom para o verso (Drew Barrymore), vê uma chance de voltar ao estrelato.