De Repente É Amor
Um encontro casual marca a vida de Oliver e Emily, dois opostos polares que, com o passar dos anos, descobrem que são inseparáveis.
Ashton Kutcher e Amanda Peet estrelam esta comédia romântica como dois estranhos que, depois de fazer sexo casual em um avião, se reencontram ao longo dos anos e, a cada vez, torna-se mais claro que eles devem ficar juntos.