O Amor e Suas Surpresas
Lúcia e Jorge puseram fim a um longo namoro. Agora, ela sai com um colega e ele com um antigo amor de escola. Terão um final feliz?
Após terminar um namoro de cinco anos, Lucia, uma viciada em trabalho, e Jorge, um estudante que mora com os pais, seguem procurando o amor. Ela sai com um colega; ele com seu antigo crush da escola. Mas será que acharão seu final feliz?